Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Um belo sorriso abre portas para uma série de oportunidades, garantindo ainda a manutenção da autoestima. Por isso, cada vez mais pessoas têm recorrido à estética dental para melhorar a qualidade de vida e recuperar a confiança perdida.

Na maior parte dos casos, a busca por uma melhor estética do sorriso acaba contribuindo com a manutenção da saúde bucal permitindo o tratamento e a prevenção de outros problemas dos dentes e gengivas.

o dentista Dr. João Dias, que trabalha em uma clínica localizada na Conselheiro Furtado, em Belém afirma que 70% dos seus atendimentos diários são pessoas com interesses estéticos “Infelizmente, nem todo mundo nasceu com uma bela dentição. Dentes tortos, ou escurecidos, com manchas ou espaçamento entre eles e vincos ao redor do lábios costumam deixar as pessoas constrangidas ao sorrir. Nossos implantes de resina por exemplo tiveram uma procura cada vez maior” afirma

Conheça os procedimentos mais procurados:

Clareamento caseiro

Neste procedimento, você recebe do dentista uma moldeira de sua arcada dentária e seringas com gel de peróxido de carbamida em concentrações que variam de 10% a 22%. Assim como o peróxido de hidrogênio.

Facetas dentárias As facetas dentárias são mais uma alternativa para melhorar a estética dental. E têm sido bastante utilizadas por celebridades e outras figuras públicas, pois elas podem ajudar a melhorar a forma e cor dos dentes em um curto período.

As lentes de contato

Sao muito parecidas com as facetas. O que diferencia uma técnica da outra é a espessura da lâmina (as lentes de contato são extremamente finas) e a necessidade de desgaste do esmalte do dente para a colagem da peça, que é maior durante a colocação da faceta dentária.

Assim como as facetas, esse tratamento estético dental pode ser utilizado para corrigir alterações em dentes assimétricos, modificar o formato dos dentes, cobri-los com resistência ao clareamento dental e fechar diastemas, aquele espaço que fica entre os dentes de algumas pessoas.

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio