Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

COVID-19

Ananindeua: vacinação de professores começa nesta segunda

A Prefeitura de Ananindeua segue vacinando contra a Covid-19 e nesta segunda-feira, 24, inicia a vacinação de profissionais da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, além das pessoas com comorbidades ou deficiência permanente com 30 anos completos ou mais. O horário de vacinação édas 08h às 13h.

Para iniciar a imunização dos professores da rede municipal e também das escolas privadas, o município recebeu 1.995 doses. Esses profissionais estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Educação a comparecerem nos dias e horários estipulados, com base em um cronograma preparado para evitar aglomeração no período de imunização. Portanto, é importante ressaltar que o profissional tem que aguardar essa convocação para depois comparecer ao posto de vacinação munido dos documentos necessários.

Pessoas com 30 anos que tenham comorbidades ou deficiência permanente devem procurar um dos 10 postos de vacinação exclusivos para este público alvo.

Confira o esquema de vacinação em Ananindeua

Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino Infantil:

Apresentar documento de identificação (RG e CPF) e número de matrícula da Rede Municipal de Ensino no dia e hora em que foi convocado.

*uma lista com os nomes de matrículas desses profissionais estará disponível no local para fazer esse controle.

– Horário: 08h às 13h (seguir cronograma enviado pela Semed pra evitar aglomeração).

Local:

1. Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Endereço: Av. Magalhães Barata, 26 – Guanabara, Ananindeua – PA (Rua ao lado do Supermercado Líder BR).

Pessoas com 30 anos completos ou mais com comorbidades:

Apresentar o RG, CPF e comprovante de residência de Ananindeua, documento com comprovação da Comorbidade (exame laboratorial ou clínico, receita médica com até 3 mês de validade ou laudo médico com até 3 anos de validade).

Pessoas com deficiência permanente:

Apresentar laudo médico ou um dos comprovantes: Passe Livre (Municipal, Interestadual, Intermunicipal), Cartão de Estacionamento ou Carteira da Pessoa com deficiência emitida pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), pela Associação de DeficientesFísicos do Amazonas (Adefa) ou por outros órgãos.

horário: 8h às 13h

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio