Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Sesma inicia o novo calendário de imunização com dias destinados para professores, pessoas com comorbidades, funcionários de abrigos para idosos, profissionais da saúde, pessoas com deficiência e outros.

A vacinação na capital paraense de pessoas com comorbidades nascidas entre 1980 e 1985 vai começar nos dias 24 e 25 de maio ( primeira chamada). Pessoas nascidas entre 1962 e 1979 ( 2• e 3• chamadas) também vão receber o imunizante.

Já na quarta-feira, dia 26 de maio a Secretaria Municipal de Saúde vacinará com a segunda dose cerca de 700 profissionais da saúde que atuam em clínicas e laboratórios, e 300 da Funpapa ( Fundação João Paulo XXIII) receberão a primeira dose no prédio da assistência. 

Nesta lista  também estão os trabalhadores portuários da Companhia Docas do Pará, no galpão da CDP, Miramar e Outeiro, 900 aeroportuários próprio aeroporto, 500 quilombolas, na Universidade Federal do Pará e 3 mil trabalhadores de limpeza urbana nos prédios da sesan e empresas privadas. 

A informação foi divulgada nas redes sociais da prefeitura de Belém. 

Para fechar este cronograma da semana na quinta e sexta feira vão se vacinar pessoas com deficiências permanentes nascidas entre 1982 e 2003 (1• chamada), 1962 a 1981 (2• chamada), grávidas e puérperas, até 45 dias após o parto, a partir de 18 anos independente da comorbidade (3 chamada) e no sábado dia 29, pela manhã será a vez dos professores. Belém

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio