Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

A Hapvida anunciou que o Grupo HB Saúde, de São José do Ribeirão Preto, interior de São Paulo, aceitou a proposta de 650 milhões para obter 100% de aquisição da empresa. O desembolso está previsto para 59% de todo o capital, avaliado em cerca de R$ 383 milhões. A companhia informou que segue tentando obter a parte dos demais sócios por ofertas avaliadas nas mesmas condições.
O grupo SulAmérica estava na disputa com a Hapvida há pelo menos um mês, que havia oferecido R$ 563 milhões para adquirir 100% do grupo.
O grupo Hapvida informou ainda que a finalização da transação segue sujeita ao cumprimento de condições precedentes adicionais e isso inclui: coleta dos termos de adesão à proposta; a nega negociação bem-sucedida dos respectivos instrumentos contratuais de aquisição e suas respectivas formalizações, que consequentemente se direciona para procedimentos de diligência legal, contábil e operacional, além da apreciação e aprovação pelos órgãos reguladores Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Fonte: Uol

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio