Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Chegou ao Brasil a empresa global de saúde Organon, formada por meio de um spin-off da MSD, conhecida como Merck nos Estados Unidos e Canadá. 

A companhia tem o propósito singular de fornecer soluções para a saúde da mulher e fazer o seu cotidiano melhor e mais sadio. Lançada em 3 de junho de 2021, com foco na saúde reprodutiva e nas condições que as afetam, a companhia atua em três pilares no mercado nacional: Saúde da Mulher, oferecendo soluções em contracepção e fertilidade, Biossimilares, com indicações para reumatologia, gastroenterologia, dermatologia e oncologia, e produtos estabelecidos.

Cada pilar tem um papel fundamental para o sucesso da empresa e terá foco exclusivo de gestão e investimentos. Com 38 terapias importantes para a saúde da mulher.

A filosofia de pesquisa e desenvolvimento da Organon se baseia em escutar ativamente as mulheres, seus cuidadores e profissionais de saúde. 

As extensas capacidades globais da empresa em desenvolvimento clínico e segurança do paciente, assuntos regulatórios e médicos a tornam bem posicionada para identificar medicamentos, diagnósticos e dispositivos promissores com maior potencial de impactar a saúde das mulheres.

Além disso, a Organon está buscando oportunidades para colaborar com inovadores biofarmacêuticos que buscam comercializar seus produtos, alavancando sua escala e presença em mercados internacionais de rápido crescimento.

A Organon tem uma presença global com escala e alcance geográfico significativos, recursos comerciais de classe mundial e aproximadamente 9.000 funcionários com sede em Jersey City, New Jersey.

FONTE Organon

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

INSTITUCIONAL

O Front Saúde

Bem-vindo à Revista Digital Front Saúde! Aqui você encontra as melhores notícias na área da saúde.

E se você soubesse de algo que pudesse salvar a vida de alguém que você ama?