Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Nesta quarta-feira, 26, os municípios de Belém e Ananindeua, dão continuidade na vacinação contra a covid-19. De acordo com a Sesma, devem ser vacinados hoje na capital paraense cerca de 700 profissionais da saúde de clínicas e laboratórios que precisam tomar a 2° dose da vacina contra o novo coronavírus.

Ainda hoje serão vacinados 500 estudantes quilombolas da Universidade Federal do Pará que residem na capital do estado. A vacinação acontece no Mirante do Rio no campus do Guamá. A vacina utilizada será a AstraZeneca e ocorrerá entre às 9h e 17h .

Também nesta quarta, cerca de 700 profissionais da saúde de clínicas e laboratórios recebem o imunizante. Outros 300 profissionais da Fundação Papa João XXIII (Funpapa) também serão vacinados. A aplicação vai ocorrer no prédio da fundação.

Trabalhadores portuários da Companhia das Docas do Pará, num total de 300, serão imunizados no local de trabalho (galpão CDP, Miramar e Outeiro); 900 trabalhadores aeroportuários do Aeroporto Internacional de Belém, recebem a vacina no próprio aeroporto. Ainda nesta quarta, 3 mil trabalhadores da limpeza urbana receberão o imunizante no prédio da Sesan e de empresas terceirizadas, no local de trabalho.

Ananindeua – O município inicia a vacinação em pessoas com 18 anos completos ou mais que tenham comorbidades ou deficiência permanente. O calendário de vacinação acontece em nove Igrejas distribuídas pelo município e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jaderlândia, sempre das 8h às 13h.

Além destes, serão vacinados hoje os professores da Educação Infantil da rede privada do município e pessoas com 18 anos completos ou mais que tenham comorbidades ou deficiência permanente.

Local de Vacinação:

1. Paróquia Cristo Rei – Guanabara

2. Igreja Universal – Águas Lindas

3. Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Júlia Seffer.

4. Igreja Catedral da Fé – Distrito Industrial

5. Paróquia São Vicente de Paula – Paar

6. Paróquia Santo Inácio de Loyola – Icuí

7. Assembleia de Deus – Maguari

8. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo – Cidade Nova 2

9. Paróquia Santa Paula Frassinetti – Cidade Nova 6

10. UBS Jaderlândia

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio