Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

A novidade chega para dinamizar o mercado com a comercialização de planos de saúde coletivos por adesão. A escolha é muito simples, como se estivesse acessando um e-commerce que, neste caso, oferece 20 operadoras de saúde, como Amil, Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Hapvida, SulAmérica e empresas do sistema Unimed, entre outras.


A combinação entre as duas companhias vai permitir que os mais de 11 milhões de clientes da instituição financeira contratem produtos do portfólio da operadora de saúde de forma digital por meio do aplicativo do banco.

A Qualicorp tem no portfolio mais de 40 mil corretores de seguros e com o acordo, o Inter dá um passo importante na transformação da companhia em uma empresa multiplataforma e multicanal. “Desta maneira, a Quali passa a ter mais um importante parceiro em sua missão de ampliar o acesso à saúde de boa qualidade”, diz o diretor Financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Frederico Oldani.

Cada cliente poderá realizar digitalmente sua filiação a uma associação de classe, informa a Qualicorp. Inicialmente, será possível se filiar, por meio do aplicativo, a sete entidades ligadas a profissionais liberais, servidores públicos, estudantes, consultores empresariais, administradores, advogados e bacharéis em Direito. A filiação às demais categorias profissionais, por enquanto, vai requerer suporte fora do aplicativo

Fonte: https://comoinvestir.thecap.com.br/qualicorp-qual3-e-inter-fecham-parceria-em-planos-de-saude/

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio