Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Discutir quais foram os impactos e aprendizados que a pandemia trouxe para o mercado da gestão em saúde, desenvolver e incentivar lideranças, além de estimular o networking e fomentar o comércio entre os stakeholders. Esses são os objetivos da II Conferência Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, que inicia nesta quinta-feira, 26, e vai até amanhã, 27, no Teatro Maria Sylvia Nunes, localizado na Estação das Docas, em Belém. 

O tema deste ano é “Impacto e Aprendizado da Pandemia: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”.

A Conferência vai receber grandes executivos do Health Business Nacional para discutir como a pandemia da covid-19 mudou e moldou o trabalho na área da saúde.

“Nosso objetivo é integrar tanto o setor público quanto o setor privado para discutir todo o Health Business, todos os negócios da área da saúde e todo o ecossistema que o envolve”, explica o Presidente da Comissão Executiva da Conferência, Dr. Sipriano Ferraz.

Albert Einstein, Sabin, Samel, Hapvida, Unimed e Rede Mater Dei estão entre as empresas e grupos que irão realizar palestras para um público estimado de 700 pessoas durante os dois dias de evento.  

Conferência

A Conferência Norte-Nordeste de Gestão em Saúde teve a 1ª edição realizada em 2019. O evento tem o objetivo de fomentar o mercado da gestão em saúde nas regiões norte e nordeste do Brasil e se conectar com outras partes do país.

Devido a pandemia, a conferência precisou ser suspensa, mas retoma neste ano trazendo discussões a respeito do cenário pandêmico.

Para mais informações do evento, acesse o site conferenciadegestaoemsaude.com.br/ e a página oficial do evento no Instagram (instagram.com/confnngestaoemsaude).

Serviço:

Data: 26 e 27 de maio de 2022

Hora: 08h às 18h

Local: Teatro Maria Sylvia Nunes – Estação das Docas

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio