Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

A vacinação sempre foi importante, mas em tempos de pandemia, se tornou ainda mais necessário e fundamental seja contra a Covid-19 ou Gripe, o que vale é estar com o calendário vacinal atualizado.

A Vacinas.net foi criada em 2020, por um grupo de profissionais com experiência em gestão de clínicas e serviços de vacinação, e se consolidou no mercado pelo compromisso de oferecer soluções práticas e econômicas para o acesso a serviços de vacinação com alta qualidade. Para ampliar sua atuação pelo país e arredores e facilitar cada vez mais o acesso a vacinas, a startup captou R$ 900 mil em rodada liderada pelo Fundo Anjo, gerido pela DOMO Invest.

“Somos a primeira healthNet, rede de prevenção privada no Brasil, ou seja, um grande ecossistema focado em difundir informação de qualidade sobre vacinas e o serviço de vacinação. Além disso, temos a rede com maior capilaridade no mercado privado, com atendimentos em mais de 500 municípios. Sabemos as dores e as necessidades dos players e procuramos resolvê-las desde a indústria até o cliente final. Agora, com o aporte recebido finalizaremos a criação de um CRM próprio (o Sistema Jenner Vacinas.net) e estruturar os processos internos para potencializar as vendas e ter o melhor desempenho possível nas campanhas de vacinação, começando pela da gripe”, explica Marcos, Tendler, CEO da Vacinas.net.

A startup finalizou o ano de 2021 com um faturamento três vezes maior do que o registrado em 2020 e vem se tornando uma crescente. O valor de mercado triplicou, chegando a casa dos dois dígitos. Em 2022, a ideia é continuar em expansão. Desde que a empresa foi criada, já foram captados cerca de R$ 3 milhões em quatro rodadas de investimento Anjo, lideradas pela Criabiz Ventures e DOMO. O capital está sendo direcionado ao desenvolvimento de sistemas, um aplicativo para atender ao público final, ações de marketing e também para a contratação de equipe. A Vacinas.net também começou a investir em em lojas físicas: no ano passado inaugurou sua primeira clínica própria, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

“Nosso crescimento se dá pela transformação digital na saúde, provocada pela pandemia, também pela nossa capacidade de manobrar com rapidez e superar os desafios e obstáculos que se apresentam no dia a dia e nos moldarmos para atender as demandas do mercado”, finaliza Marcos.

Fonte: Startupi

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio