Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

O Programa Topol para Bolsas Digitais em Saúde é um programa nacional da Inglaterra para quem pretende estudar saúde digital no país. O programa, que tem muitos candidatos, representa uma parte dos profissionais que anseiam ter uma futura carreira de saúde digital.

A partir disso, foi realizado um estudo com as motivações, prioridades e experiências desses candidatos. Dessa forma, foi feita análise qualitativa e semiquantitativa sistemática das inscrições anônimas para o Programa Topol 2021 para Bolsas Digitais em Saúde.

Ao todo, o programa recebeu 280 inscrições foram recebidas de diversas funções de profissionais de saúde. No entanto, houve limitações de aplicações para áreas da saúde mental ou assistência social. Uma grande parte dos candidatos relatou um bom suporte com relação a organização dos seus empregadores, porém, uma interação limitada com líderes digitais seniores em suas organizações. Além disso, foi feita uma importante consideração relativamente limitada sobre as desigualdade na saúde ou do envolvimento com a indústria. Estatisticamente, as mulheres foram mais propensas a considerar as implicações da desigualdade/iniquidade em saúde em suas aplicações.

A análise parte de uma visão das motivações, prioridades e experiências da próxima geração de líderes de saúde digital. É necessário vincular os aspirantes a líderes digitais locais e também apoiar uma consideração maior das desigualdades em saúde. É esperado que o suporte para essas necessidades e lacunas ajude ainda mais a atender às recomendações propostas na Revisão de Topol com o intuito de otimizar as habilidades daqueles que futuramente irão trabalhar com saúde.

Leia o artigo completo em: https://www.rcpjournals.org/content/futurehosp/9/1/51

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

INSTITUCIONAL

O Front Saúde

Bem-vindo à Revista Digital Front Saúde! Aqui você encontra as melhores notícias na área da saúde.

E se você soubesse de algo que pudesse salvar a vida de alguém que você ama?