Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

A harmonização facial é um procedimento estético que tem o intuito de realçar a beleza das pessoas, e são realizados por meio de injetáveis. É comum ver e ouvir falar que apenas as mulheres fazem a harmonização, mas, na verdade, muitos homens também buscam melhorar a aparência por procedimentos como esse. Essa técnica vem se tornando cada vez mais frequente e popular entre o público masculino.

A especialista em harmonização facial Bruna Deprá explica como a harmonização facial é benéfica para os homens. “Eu costumo falar que a harmonização impacta a forma como os homens se posicionam na vida pessoal e profissional. Porque é possível melhorar pontos na face masculina que passam uma imagem mais forte e confiante. Isso reflete positivamente na forma como são vistos e também em como se sentem mais seguros. Além de rejuvenescer, suavizar as olheiras e melhorar o aspecto do rosto de forma natural”, afirma.

Bruna conta que existe muita procura pelos homens para realizar esse procedimento. “Cada vez mais! Geralmente, as pessoas pensam que a maioria dos homens não faz botox ou preenchimento, porque os resultados são tão naturais que os outros não percebem”, enfatiza.

Para ela, não existe diferença do procedimento realizado em homens e mulheres, mas que cada um é um caso. “Os tratamentos são os mesmos, mas com técnicas específicas para valorizar as características da face masculina. É muito importante pensar no rosto individual de cada paciente e definir o necessário pra cada caso”, destaca.

Por fim, ela revela quais são as áreas do rosto que o público masculino mais deseja melhorar:

  1. Mandíbula e queixo: regiões do maxilar que deixam a face mais marcante (sem exagero!). Mesmo que inconscientemente, essas áreas tornam a face masculina mais atraente;
  2. Toxina botulínica: para disfarçar as rugas e rejuvenescer;
  3. Olheiras: é muito comum os homens procurarem tratamentos pra essa região, que deixam o olhar mais descansado.

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio