Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Os exames de imagem são fundamentais para diagnosticar várias patologias no corpo humano, ajudando também no rastreamento e controle de diversos tipos de câncer. Além disso, esses exames foram fundamentais para o diagnostico da covid-19 durante a pandemia.

A explicação é de Heury Araújo, diretor da Meg Imagem e responsável técnico do diagnóstico por imagem do Laboratório e Clínica San Moreno, que há décadas oferece equipamentos de ponta para um diagnóstico preciso. 

“Hoje podemos contar com pátio radiológico completo no laboratório San Moreno. Raios-X, digital-mamografia, digital-densitometria óssea, ressonância magnética de campo aberto, que facilita os clientes que tem fobia a lugar fechado realizarem seus exames com plena tranquilidade. E o mais novo equipamento de tomografia computadorizada, que conta com tecnologia de última geração oferecendo exames com agilidade e baixa dose de radiação e um diagnóstico preciso para seus clientes”, conta Heury Araújo.

O Laboratório e Clínica San Moreno realiza mais de 1500 exames por mês de imagem e oferece o que há de melhor na área da radiologia, contando com uma equipe humanizada, capacitada e especializada no seguimento do diagnostico por imagem. Ele está localizado em Ananindeua, Belém e Icoaraci.  

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio