Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

A décima nona remessa de vacinas contra Covid-19 chegou a Belém na tarde deste sábado (8). Foram enviadas pelo Ministério da Saúde (MS) 31.200 doses da vacina CoronaVac/Sinovac, produzida pelo Instituto Butantan. Até o momento, o Estado recebeu 2.260.330 doses de vacinas contra a Covid-19, entre imunizantes do tipo CoronaVac/Sinovac, Oxford/AstraZeneca e Pfizer.

O secretário de Saúde do Estado, Rômulo Rodovalho, reforça a importância de que, mesmo vacinados, todos ainda precisam manter os protocolos de saúde. “Nós sempre reforçamos este pedido, pois é importante que todos façam a sua parte. Quem já iniciou a imunização com a primeira dose da vacina não pode deixar de ter os cuidados básicos. Todos precisam continuar usando máscara, álcool em gel, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social. Todas as medidas aliadas à vacina vão nos ajudar a diminuir os números da doença no nosso Estado”, destacou.

A expectativa é de que a distribuição das doses que chegaram neste sábado seja realizada nos próximos dias, para os Centros Regionais de Saúde. O envio será feito por vias terrestre, aérea e fluvial, e contará com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

INSTITUCIONAL

O Front Saúde

Bem-vindo à Revista Digital Front Saúde! Aqui você encontra as melhores notícias na área da saúde.

E se você soubesse de algo que pudesse salvar a vida de alguém que você ama?