A influenciadora Virgínia Fonseca passou mal durante essa madrugada (24), e precisou receber atendimento em sua própria casa.
Um dia antes, ela compartilhou em suas redes sociais, momentos do aniversário de Maria Flor, sua filha caçula, mas começou a se sentir mal no dia seguinte. “Três horas da manhã eu acordei com muita náusea, muito mal. Eu fui no banheiro e gorfei. Eu comecei a passar mal, parecia que eu ia desmaiar”, desabafou.
“Eu corri para o quarto e deitei. Comecei a passar mal demais. Tentei acordar o Zé Felipe, e ele nem aí, não viu. Estava cansado demais também. Eu fui para o quarto da minha mãe. Gente, sério, eu nunca gorfei tanto na minha vida. E o pior, eu gorfei no chão”, explicou.
Ao sair do quarto da mãe e voltar para o quarto do casal, a influenciadora contou que começou a passar mal de novo.“Parecia que eu ia desmaiar toda hora que eu levantava, eu não sei o que é isso, se minha pressão baixava”, disse.
Virgínia revelou que sentia dores na barriga, e por isso, deitou de barriga para baixo no chão do banheiro e dormiu ali por cerca de uma hora.Segundo ela, assim que acordou, a influenciadora decidiu chamar uma enfermeira para que pudesse receber atendimento. Virgínia recebeu soro.
Virgínia veio para São Paulo nesta quarta-feira (25), e contou que ainda continua sentindo muitos enjoos.“Galera, eu estou com uma vontade de gorfar, vocês não têm ideia. Até coloquei um chiclete na boca pra ver se passa”, disse a influenciadora.
Grávida?
Rumores de que a influenciadora estaria grávida andam circulando na internet, isso porque Virgínia vem compartilhando com o público sobre as frequentes sensações de mal-estar, mas ela gravou um vídeo em seu canal no YouTube para esclarecer a situação. “Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça voltaram […] Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar, e aí deixei de lado essa ideia por agora até terminar o tratamento”, explicou.
“Comecei um outro tratamento, que se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança. Mas por agora não estou com o pensamento de engravidar”, revelou Virgínia.
*Com informações da CNN Brasil
Foto: Reprodução/Instagram
Deixe uma resposta