Usina da Paz | Foto de Bruno Cecim para Agência Pará
Diante da trágica situação causada pelas inundações no Rio Grande do Sul, o Estado do Pará não hesitou em oferecer sua solidariedade e apoio. Desde o início das intensas chuvas no final de abril, as comunidades gaúchas têm enfrentado perdas de vidas, deslocamentos em massa e severos danos à infraestrutura.
A partir desta quarta-feira (8), todas as Usinas da Paz na Região Metropolitana de Belém estarão prontas para receber doações. A população é convidada a contribuir com alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, cobertores, roupas, água mineral, produtos de limpeza e ração para animais. Cada doação é uma luz de esperança para aqueles que enfrentam tempos sombrios.
Igor Normando, Secretário de Estado de Articulação da Cidadania, enfatiza a importância desse gesto solidário. “Nossas Usinas da Paz se tornam agora centros de acolhimento e solidariedade. É hora de estendermos nossas mãos e corações aos nossos irmãos no Sul”, destaca.
As doações podem ser entregues nos seguintes endereços:
Os Bombeiros Militares do Pará desempenham um papel vital no apoio às comunidades afetadas. Seja por resgates ou do trabalho incansável de busca e salvamento, sua presença é uma fonte de esperança para aqueles que enfrentam adversidades.
Desde a operação de resgate na região central de Porto Alegre até o apoio aos desabrigados em Eldorado do Sul, sua dedicação é um exemplo do espírito solidário que une os estados em momentos de crise.
Ministro da Saúde Alexandre Padilha Foto de Rafael Nascimento para Ministério da Saúde O Brasil…
A Policlínica/NATEA de Marabá Foto de Bruno Cruz para Agência Pará A nova Policlínica/NATEA de…
Fita com peças de quebra-cabeça coloridas e figura de madeira em fundo escuro, lugar para…
Vista superior do garoto especial com autismo entre outro em fundo verde Por LightFieldStudios O…
Mais de 10 mil pessoas passaram pela Arena Guilherme Paraense, o "Mangueirinho", no último final…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta urgente nesta terça-feira (1º) sobre…
This website uses cookies.