A Hapvida anunciou que o Grupo HB Saúde, de São José do Ribeirão Preto, interior de São Paulo, aceitou a proposta de 650 milhões para obter 100% de aquisição da empresa. O desembolso está previsto para 59% de todo o capital, avaliado em cerca de R$ 383 milhões. A companhia informou que segue tentando obter a parte dos demais sócios por ofertas avaliadas nas mesmas condições.
O grupo SulAmérica estava na disputa com a Hapvida há pelo menos um mês, que havia oferecido R$ 563 milhões para adquirir 100% do grupo.
O grupo Hapvida informou ainda que a finalização da transação segue sujeita ao cumprimento de condições precedentes adicionais e isso inclui: coleta dos termos de adesão à proposta; a nega negociação bem-sucedida dos respectivos instrumentos contratuais de aquisição e suas respectivas formalizações, que consequentemente se direciona para procedimentos de diligência legal, contábil e operacional, além da apreciação e aprovação pelos órgãos reguladores Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Fonte: Uol
O programa Fioantar, conduzido pela Fiocruz, deu início a uma nova etapa nesta quarta-feira (20).…
No dia 13 de dezembro de 2024, a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização…
A Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) está liderando uma importante missão para…
O câncer do colo do útero, terceiro mais comum entre as mulheres no Brasil, tem…
O diabetes tem se tornado uma preocupação crescente no cenário global. Segundo dados divulgados pela…
Os custos com planos de saúde empresariais são uma das principais despesas das empresas no…
This website uses cookies.