O ácido hialurônico é uma molécula que existe na nossa pele e em outras áreas do nosso corpo, como olhos e articulações e tem seu benefício relacionado à hidratação e preenchimento das células.
A partir dos 25 anos de idade, a produção de ácido hialurônico pelo nosso corpo começa a diminuir, o que faz com que os primeiros sinais de envelhecimento fiquem mais perceptíveis.
Por isso, a inclusão de produtos enriquecidos com esse ativo na rotina de skincare e procedimentos injetáveis com essa substância dentro da pele faz com que seja possível retardar o envelhecimento precoce e garantir uma hidratação vigorosa da pele.
O ácido hialurônico tem alta capacidade de hidratação, ação preenchedora é um importante aliado no combate de rugas e linhas de expressão.
Hoje em dia temos diversos procedimentos que visam aumentar a quantidade de ácido hialurônico na nossa pele, indicado para a maioria dos nossos pacientes acima de 25 anos de ambos os sexos e com pouquíssima contra-indicação. Além disso, a prescrição de cremes tópicos com esse ativo garante uma pele luminosa, hidratada e com recuperação de alguns sinais da idade.
O programa Fioantar, conduzido pela Fiocruz, deu início a uma nova etapa nesta quarta-feira (20).…
No dia 13 de dezembro de 2024, a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização…
A Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) está liderando uma importante missão para…
O câncer do colo do útero, terceiro mais comum entre as mulheres no Brasil, tem…
O diabetes tem se tornado uma preocupação crescente no cenário global. Segundo dados divulgados pela…
Os custos com planos de saúde empresariais são uma das principais despesas das empresas no…
This website uses cookies.