Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

O ácido hialurônico é uma molécula que existe na nossa pele e em outras áreas do nosso corpo, como olhos e articulações e tem seu benefício relacionado à hidratação e preenchimento das células.

A partir dos 25 anos de idade, a produção de ácido hialurônico pelo nosso corpo começa a diminuir, o que faz com que os primeiros sinais de envelhecimento fiquem mais perceptíveis.

Por isso, a inclusão de produtos enriquecidos com esse ativo na rotina de skincare e procedimentos injetáveis com essa substância dentro da pele faz com que seja possível retardar o envelhecimento precoce e garantir uma hidratação vigorosa da pele.

O ácido hialurônico tem alta capacidade de hidratação, ação preenchedora é um importante aliado no combate de rugas e linhas de expressão.

Hoje em dia temos diversos procedimentos que visam aumentar a quantidade de ácido hialurônico na nossa pele, indicado para a maioria dos nossos pacientes acima de 25 anos de ambos os sexos e com pouquíssima contra-indicação. Além disso, a prescrição de cremes tópicos com esse ativo garante uma pele luminosa, hidratada e com recuperação de alguns sinais da idade.

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio