O cantor Sidney Magal, 72 anos, foi internado no último dia 25 após ter tido um pico de pressão alta durante apresentação de um show em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele foi encaminhado para o Hospital do Coração (Hcor), onde ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 72 horas. O cantor deixou a UTI nesta terça-feira (30), mas segue sob acompanhamento de equipes médicas.
Segundo boletim médico divulgado, Magal teve um “sangramento talâmico”, ou seja, um sangramento espontâneo e agudo no cérebro. Ainda de acordo com o boletim, o cantor apresenta “boas condições clínicas”.
Na internet circularam boatos de que o cantor havia morrido, mas Magal divulgou um vídeo por meio do Instagram para provar que ele estava vivo e também tranquilizar os fãs. “Sou eu mesmo que estou falando. Não é nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, quem sou um humano, como todos vocês. E é por isso que estou dando uma satisfação do que me aconteceu. Estou sentando e levantando. Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu já até morri. Não morri, não, porque morto não fala”, esclareceu.
Foto: LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO
Deixe uma resposta