Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

O rejuvenescimento é um dos maiores desafios para quem busca estar de bem com a sua pele. Suavizar as rugas, melhorar o aspecto facial, o viço e promover uma hidratação profunda muitas vezes requer vários procedimentos e produtos diversos. Mas você sabia que pode encontrar tudo isso em um único tratamento?

O Skinbooster surgiu há algum tempo, mas nos últimos anos vem se tornando o queridinho de quem busca uma pele mais saudável. Através de pequenas injeções de um “booster” de produtos especiais a base de ácido hialurônico, a pele é profundamente hidratada. O resultado é mais firmeza, brilho e vigor, com um aspecto natural forma natural, além de prevenir o envelhecimento.

Segundo a biomédica Jéssica Tavares, a Skinbooster é indicada como tratamento prévio de outros procedimentos estéticos incisivos, como forma de preparar a pele. “A pele pode estar desidratada, oleosidade excessiva, PH alterado, ou qualquer outra circunstância que fuja do padrão da pele, o Skinbooster irá corrigir. Por isso ele funciona muito bem como uma preparação para procedimentos mais agressivos”, explica a especialista.

O procedimento é bastante demandado para tratar o melasma e a resposta, de acordo com a biomédica, é satisfatória. “O Skinbooster penetra em uma camada mais profunda da pele. Um dos efeitos da aplicação de ácido hialurônico é justamente o clareamento, que pode reduzir ou eliminar totalmente a mancha”, explica.

Aplicação

O Skinbooster pode ser aplicado na face, ao redor dos olhos, no colo, pescoço e nas mãos. Recomenda-se 3 sessões mensais, e uma manutenção, semestral ou anual. O procedimento é feito em Clinicas Dermatológicas e de Estética e leva em torno de uma hora, dependendo da área a ser tratada.

Após a aplicação de um anestésico tópico, o ácido hialurônico é injetado através de agulhas curtas e finas. Muitas pacientes consideram o procedimento indolor e algumas relatam sentir um pequeno incomodo.

Não é necessário afastar-se das atividades habituais e uma vantagem, diferente dos procedimentos que utilizam outros ácidos, é que o Skinbooster pode ser realizado em qualquer época do ano. Como é realizado por micropunturas, não costuma deixar marcas, porém, pessoas predispostas podem apresentar pequenas áreas arroxeadas, que desaparecem em alguns dias. Os resultados do tratamento podem ser percebidos logo na primeira semana após a aplicação.  

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

INSTITUCIONAL

O Front Saúde

Bem-vindo à Revista Digital Front Saúde! Aqui você encontra as melhores notícias na área da saúde.

E se você soubesse de algo que pudesse salvar a vida de alguém que você ama?