O Santander Brasil lançou na última semana um produto de assistências com foco em serviços de saúde que, de acordo com o banco, é inédito no setor financeiro. O pacote, que tem a marca helpS Saúde, custa R$ 19,90 por mês. Além disso, o serviço permite a inclusão de até três beneficiários, que não precisam ser familiares do titular.
Com o pacote, o contratante e os beneficiários tem acesso a atendimentos via telemedicina ilimitados, com triagem e consulta por médicos de 12 especialidades, como ginecologia, cardiologia e pediatria.
O serviço garante descontos de até 80% no valor de consultas agendadas, por meio de uma rede nacional. O banco criou um aplicativo e uma central de atendimento que localizam médicos conforme o endereço do beneficiário. Há ainda abatimento ilimitado de 80% na compra de qualquer medicamento.
Segundo a executiva responsável por Canais e Inovação do Santander, Paula Akemi Kajihara, o banco tem o intuito de atender a uma parcela da população que hoje, tem acesso apenas ao Sistema Único de Saúde (SUS), e que não adquire planos de saúde privados devido aos altos preços.
“O foco é estar presente no dia a dia dos nossos clientes, entregando serviços aderentes às suas necessidades”, diz ela. A contratação do helpS Saúde pode ser feita pelo aplicativo do banco, pelas agências ou pela central de atendimento, no caso dos correntistas. Não há carência: o cliente pode usar os serviços após pagar a primeira mensalidade.
O Santander está apostando nas assistências para fidelizar clientes pessoas físicas. Lançado em 2022, o helpS conta com produtos de assistência para carro e moto, serviços domésticos e para pets. O banco permite que o cliente solicite a prestação de serviço inclusive para outras pessoas, e reitera que é o único banco a oferecer um produto de assistência que não exige uma apólice de seguro vinculada.
Fonte: Estadão Conteúdo
Foto: Fachada do Banco Santander (SANB11). Beata Zawrzel/NurPhoto/Reuters
O programa Fioantar, conduzido pela Fiocruz, deu início a uma nova etapa nesta quarta-feira (20).…
No dia 13 de dezembro de 2024, a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização…
A Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) está liderando uma importante missão para…
O câncer do colo do útero, terceiro mais comum entre as mulheres no Brasil, tem…
O diabetes tem se tornado uma preocupação crescente no cenário global. Segundo dados divulgados pela…
Os custos com planos de saúde empresariais são uma das principais despesas das empresas no…
This website uses cookies.