O funk está de luto. Mc Marcinho, 45 anos, dono do hit ‘Glamurosa’, faleceu neste sábado (26), em decorrência de falência múltipla de órgãos, no Rio de Janeiro. Recentemente, o artista teve piora em seu quadro de saúde e precisou deixar a fila de transplantes de coração, pelo qual esperava há dois meses enquanto estava internado no hospital Copa D’Or, em Copacabana.
O funkeiro havia sido diagnosticado com insufiência cardíaca e renal e o estado de saúde dele era considerado grave pelos médicos. Segundo a assessoria de Marcinho, nos últimos dias, ele adquiriu sepse, que é uma infecção generalizada.
Nas redes sociais, artistas e fãs fizeram campanhas de doação de sangue para ajudar o funkeiro.
O hospital Copa D’Or informou que o cantor faleceu na manhã de hoje, às 09h10. “O Hospital Copa D’Or confirma a morte do paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado (26), às 09h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”.
Veja na íntegra a nota divulgada pela assessoria de imprensa do MC:
“É com muita dor e pesar que informamos, que depois de meses lutando pela vida, hoje às 9h10, nosso príncipe do funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas à ele até o fim. A memória de Mc Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra”.
Foto: Reprodução/Instagram
O programa Fioantar, conduzido pela Fiocruz, deu início a uma nova etapa nesta quarta-feira (20).…
No dia 13 de dezembro de 2024, a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização…
A Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) está liderando uma importante missão para…
O câncer do colo do útero, terceiro mais comum entre as mulheres no Brasil, tem…
O diabetes tem se tornado uma preocupação crescente no cenário global. Segundo dados divulgados pela…
Os custos com planos de saúde empresariais são uma das principais despesas das empresas no…
This website uses cookies.