Famosos

Influencer é infectada com bactéria ‘comedora de carne’ após o uso de injeções para perder gordura

Beatriz Amma é uma influencer fitness de 26 anos que vive em Los Angeles. Segundo ela, as aplicações de injeções de vitaminas para a queima de gordura causaram um grave efeito colateral: o apodrecimento de sua pele. Ela realizou o procedimento em um spa e pagou mais de 4 mil para que fossem aplicadas 60 doses de vitamina B12 misturadas com vitamina C e ácido desoxicólico. Isso aconteceu porque ela acreditou que as gorduras localizadas do seu corpo seriam “dissolvidas”.

No dia seguinte, a influencer conta que teve febre, calafrios e suor frio. Com dois dias da realização do procedimento, apareceram manchas que cobriam as regiões onde as injeções haviam sido aplicadas. 20 nas costas, 20 na barriga e 10 em cada um dos seus braços.

Beatriz começou a ter dificuldades para fazer tarefas como a de se vestir ou ir ao banheiro. Assim que passou a sentir fortes dores, se encaminhou para um hospital.

“Uma noite, acordei chorando às 3 da manhã e pensei ‘Tenho que ir ao pronto-socorro’. A dor era insuportável. A infecção estava em toda parte. Orei a Deus e disse: ‘Se esta é a minha hora, leve-me’. Meu corpo havia perdido a luta. Me lembro de sentir tanta dor que pensei que fosse morrer naquela noite”, relata em sua conta no TikTok.

Os médicos descobriram que ela estava com um quadro de necrose, no qual os tecidos corporais morreram e começaram a apodrecer por conta de uma infecção. A jovem estava com a bactéria Mycobacterium abscesssus, considerada uma das micobactérias mais resistentes à antibióticos e pertencente a mesma família de bactérias que causas a tuberculose e lepra.

Após três anos, Beatriz lida com sintomas e complicações causadas pelo procedimento que fez para emagrecer, mas hoje, ela se tornou uma influenciadora fitness para promover a positividade corporal.

“Estou no terceiro ano e ainda não acabou. Eu nunca teria pensado que algo tão simples poderia quase tirar minha vida e me deixar lutando pela minha vida”, revelou.

Fonte: O Globo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Milena Alves

Recent Posts

Ora-pro-nóbis banido de suplementos alimentares pela Anvisa

Mãos femininas cortando ora-pro-nobis na tábua de cortar. Pereskia aculeata é uma planta popular no…

3 dias ago

SUS oferece reconstrução dentária para vítimas de violência

Mulher fazendo tratamento dentário Foto de Matheus Oliveira para SES-DF Sistema Único de Saúde (SUS)…

3 dias ago

Brasil vai produzir insulina e doença falciforme terá novo tratamento no SUS

Ministro da Saúde Alexandre Padilha Foto de Rafael Nascimento para Ministério da Saúde O Brasil…

4 dias ago

120 vagas para nova Policlínica em Marabá: inscrições até 04/04

A Policlínica/NATEA de Marabá Foto de Bruno Cruz para Agência Pará A nova Policlínica/NATEA de…

4 dias ago

Autismo: desafios e a luta por inclusão no Brasil e no Mundo

Fita com peças de quebra-cabeça coloridas e figura de madeira em fundo escuro, lugar para…

5 dias ago

Abril Azul: 10 dicas com especialistas para apoiar e incluir pessoas autistas

Vista superior do garoto especial com autismo entre outro em fundo verde Por LightFieldStudios O…

5 dias ago

This website uses cookies.