Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

A BP (Beneficiência Portuguesa), o Fleury e a Bradesco Seguros anunciaram a criação de uma empresa especializada em tratamento do câncer. Segundo as empresas, o investimento previsto é de R$678 milhões nos próximos 5 anos. A quantia será aplicada em clínicas oncológicas e centros de tratamento de maior complexidade pelo país. Cada grupo terá uma participação de 33% e o investimento será na mesma proporção.

“O acordo ratifica a estratégia da instituição de expandir os negócios e ter presença geográfica em âmbito nacional”, afirmou a CEO da BP, Denise Soares.

O diretor-geral da Atlântica Hospitais e Participações, braço de hospitais e clínicas da Bradesco Seguros, Carlos Marinelli, afirmou que a parceria promete acesso a serviços de referência em saúde.

“Estamos muito entusiasmados com essa iniciativa, que visa à oferta de valor, ao cuidado coordenado, à atuação em abrangência nacional e a uma jornada integrada e digital sob a ótica das necessidades do paciente oncológico. A união de grandes nomes do setor proporciona o acesso a serviços de referência em saúde para uma parcela cada vez maior da sociedade”, declarou.

A nova companhia se baseia em um modelo de operação focado na jornada completa e com ênfase no diagnóstico precoce, emprego de tecnologia e acolhimento do paciente, oferecendo uma forma de pagamento baseado no desfecho e na gestão das vidas em carteira.

As empresas aguardam a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e BC (Banco Central) para concretizar o acordo.

Fonte: Poder360  

Crédito da foto: Fernando Cavalcanti/ BP

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio