O cantor Compadre Washington, 61 anos, precisou ser hospitalizado às pressas na última segunda-feira (26), após ter se sentido mal enquanto fazia um show em São Sebastião do Passé, em Salvador.
Segundo a equipe de comunicação do cantor, Compadre Washington teve um desconforto na região abdominal, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão, e em seguida, transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador.
Leia na íntegra o comunicado emitido pela equipe do cantor:
“Na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, o cantor Compadre Washington, sentiu um um desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica.
O artista foi transferido para o Hospital Mater Dei, em Salvador; e passará por uma bateria de exames, para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável”.
Atualizações
Na última terça-feira (27), a equipe do artista emitiu um novo comunicado no instagram, para informar que o cantor precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e foi diagnosticado com crise hipertensiva. Ainda de acordo com a nota, o cantor se encontra clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada e segue em repouso, sem previsão de alta hospitalar.
Leia o comunicado completo:
“O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizando sobre o estado de saúde do cantor Compadre Washington, da banda É O TCHAN, que deu entrada na UTI, no início da manhã de hoje, com crise hipertensiva.
O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada e segue em repouso, sem previsão de alta hospitalar, no momento.
Compadre Washington agradece a todos que estão torcendo pela sua plena recuperação e a todo atendimento e atenção que lhe foi disponibilizada no município de São Sebastião do Passé, tanto da prefeitura quanto do corpo médico e de enfermagem”.
Foto: Crédito: Reprodução/Instagram/Gustavo Santos
O programa Fioantar, conduzido pela Fiocruz, deu início a uma nova etapa nesta quarta-feira (20).…
No dia 13 de dezembro de 2024, a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização…
A Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) está liderando uma importante missão para…
O câncer do colo do útero, terceiro mais comum entre as mulheres no Brasil, tem…
O diabetes tem se tornado uma preocupação crescente no cenário global. Segundo dados divulgados pela…
Os custos com planos de saúde empresariais são uma das principais despesas das empresas no…
This website uses cookies.