Redes Sociais
Publicidade

Publicado

no

Reconhecida no mundo corporativo pelo seu modelo de gestão como também de levar inovação aos líderes do futuro, Adriana Costa assumiu como nova diretora da Siemens Healthineers. “Acreditamos na construção de uma medicina tecnologicamente mais ágil e avançada. Nesse sentido, atuaremos para que as doenças sejam diagnosticadas com cada vez mais precisão e para que as terapias e o atendimento sejam adaptados a cada indivíduo, transformando os cuidados da saúde e melhorando a experiência dos pacientes”, destaca Adriana.

A nova diretora tem mais de duas décadas de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, com atuação nas áreas de Gestão de Negócios, Marketing e Comercial. No setor de Cuidados da Saúde e Industrial, acumula experiências em organizações como Johnson & Johnson, General Electric e GlaxoSmithkline.

“Acredito na potência da co-criação entre os diversos agentes do mercado de saúde, para encontrarmos soluções que visam maior eficiência para toda cadeia e melhores resultados aos pacientes”.

Para Guilherme Marques, presidente da Siemens Healthineers para América Latina, a gestão de Adriana terá como foco “a construção de propostas de valor, que visam a expansão do acesso à medicina de precisão, a aceleração da jornada digital e a transformação dos cuidados com a saúde para o aprimoramento da experiência do paciente”. Nesse sentido, a nova diretora enfatiza o seu compromisso com a gestão e os resultados à frente da companhia. “Acreditamos na construção de uma medicina tecnologicamente mais ágil e avançada. Nesse sentido, atuaremos para que as doenças sejam diagnosticadas com cada vez mais precisão e para que as terapias e o atendimento sejam adaptados a cada indivíduo, transformando os cuidados da saúde e melhorando a experiência dos pacientes. A digitalização avançada de dados – analisados por inteligência artificial – simplifica processos e reduz custos, sem sacrificar os resultados. Por isso o nosso compromisso em desenvolver inovações digitais contínuas”.

Fonte: Medicina S/A

Publicidade
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncio

Anúncio